11 de mai. de 2012

Ninguém te Ama como EU

  Você crê em Deus? acredita que Jesus Cristo morreu e pagou os seus pecados em seu lugar? você seria capaz de amar aos que te traíram, àqueles que te ofenderam, aos seus inimigos? você acha que ama à Deus como deveria amar?
  Faça uma reflexão de sua vida e veja o que você está fazendo com ela. Veja se vale a pena amar mais aos prazeres do mundo do que aquele que morreu por você! Haverá um momento em que todos nós prestaremos conta de nossos atos, pensamentos e o que fizemos com nosso corpo, que a Bíblia diz que é o templo do Espírito Santo.  Se você está lendo isto, é porque ainda há tempo de se arrepender de seus atos errados  que ofendem ao Senhor Deus e que se chama "pecado"!
  Se você se arrepender de seus atos errados, não fazer mais, reconhecer ao Senhor Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador e que Ele pagou os seus pecados por você, confessá-los com sua boca, pode se considerar salvo!
  Porque o que o Senhor Jesus Cristo fez, foi, como ter estado em frente a um tribunal, onde um criminoso que estaria sendo condenado à morte, Ele se colocou no lugar deste, e morreu em seu lugar. 
   É isto que temos que entender! Ele fez de graça, morreu por nós, não cobrou nada por isto, nos resgatou do poder do diabo e agora Ele tem o poder sobre nós. Por isto a importância de o reconhecermos como nosso Senhor. Você não é obrigado! agora Ele nos devolve o lívre arbítrio, que havia sido roubado de nós pelo próprio satanás, que se passou por uma serpente e enganou à Eva.
  Mas para nós chegarmos diante de Deus (como Ele É santo), precisamos nos santificar, nos limpar, e a única pessoa que pode fazer isto, se chama JESUS CRISTO  pelo seu sangue derramado. Creia! não existe outrar possibilidade: ou você está nas mãos do diabo e é escravo dele (Bíblia...."todo aquele que comete pecado, é escravo do pecado"....), ou você tem a liberdade de escolher o Seu Advogado, Jesus Cristo, que a partir do momento que o escolhê-lo, Ele nunca perdeu uma batalha, nenhuma causa, por isto já podemos nos considerar: "SALVOS".
  Você acha que pode amar alguém como Deus nos amou, dando seu Filho Unigênito para morrer por nós? Você acha que pode amar alguém como Jesus Cristo nos amou, que se despiu de toda a sua autoridade de Filho Unigênito e morreu por nós? Você acha que o Espírito Santo habita em templos imundos que não querem saber de limpeza? Reflita, pois a diz: "Bíblia...o ontem já passou, o amanhã você não sabe se virá, por isso o tempo se chama HOJE"...  Assista o vídeo,e pense!
Você ainda acha que existe Amor maior que este?