10 de jan. de 2014

A Travessia do Mar Vermelho - Documentário Arqueologia Bíblica

    Uma parte da história bíblica que é tido pelos céticos como lenda, história, impossível, pode aqui neste documentário, dar uma visão da verdade sobre a travessia do mar vermelho. Para aqueles que crêem é uma afirmação daquilo que já acreditavam, mas para aqueles que não, talvez possam meditar sobre a existência do Deus Único, o Todo Poderoso, o Eterno e os milagres que fez, faz e fará.
    Ainda há tempo de se arrepender e buscá-lo, mas haverá um tempo que buscarão a sua Palavra mas não a encontrarão!

Romanos 1:16-22
16 - Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego.
17 - Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá da fé.
18 - Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.
19 - Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
20 - Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;
21 - Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
22 - Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.


Amós 8:11-12
11 - Eis que vêm dias, diz o Senhor DEUS, em que enviarei fome sobre a terra; não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do SENHOR.
12 - E irão errantes de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda a parte, buscando a palavra do SENHOR, mas não a acharão.



Ver este documentário em :clque aqui para ir ao link do documentário!