30 de ago. de 2011

O Temor e o Amor à Deus sendo esquecidos!

"...Nesse tempo, muitos se escandalizarão, trair-se-ão mutuamente e se odiarão uns aos outros. Surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de quase todos se esfriará. Aquele, porém, que perseverar até o fim, esse será salvo..." Mt. 24.v10-13
  Observamos que, nestes dias, estamos presenciando escândalos, revoltas, traições, enganos, corrupções, violências de todos os tipos, e outras coisas ruins que têm acontecido no decorrer dos séculos, mas nunca, como tem acontecido nos últimos tempos.
  O pior de tudo isso é que o homem vem se afastando de Deus quase no mesmo ritmo em que está  aprovando e praticando a iniquidade. Basta vermos nos diversos meios de comunicação os absurdos acontecendo, que provam a falta de temor e amor à Deus.
  Irmãos, acordem! Levemos a Palavra de Deus(Jesus Cristo) àqueles que estão próximos, ao nosso alcance, pois é para isso que fomos todos chamados: Para levar as Boas Novas(evangelho), o Reino de Deus, aos que ainda não o conhecem, enquanto ainda temos tempo!

28 de ago. de 2011

A Ardente expectativa da criação.

    Temos visto a cada dia os sinais de como a natureza tem respondido em relação à destruição e à maldade que o homem tem praticado no decorrer dos séculos.
    Estes mesmos sinais também  provam, para aqueles que estão vigiando, que Ele já nos alertou e que está próximo o retorno do Senhor Jesus Cristo. A hora e o dia? ninguém sabe! só o Pai. 
 Rm 8.19-22 "... A ardente expectativa da criação aguarda a revelação dos filhos de Deus. Pois a criação ficou sujeita à vaidade, não por sua vontade, mas por causa daquele que a sujeitou, na esperança de que também a própria criação será liberta do cativeiro da corrupção, para a liberdade da glória dos filhos de Deus. Sabemos que  a criação geme como se estivesse com dores de parto até agora..."        
    É preciso crer, vigiar, orar, para nos tornarmos dignos na hora de sua vinda, e irmos juntos com o Nosso Senhor.