6 de set. de 2011

Não vos conformeis com este mundo.

Rm.12.1,2 "Portanto, rogo-vos, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos como sacrifício vivo, santo e agradável à Deus, que é o vosso culto racional. E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus."
     Não nos conformemos com isto tudo que está acontecendo, que levam muitos a se afastarem do amor de Deus. Pensando que estão agradando-o, fazem coisas abomináveis aos olhos D'Ele. Não esqueçamos que o nosso Deus é amor, mas também é justiça.
 1 João 2:15-16" Não ameis o mundo nem as coisas que há  no mundo. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele; porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não procede do Pai, mas procede do mundo."
Tg. 4.4-7 "Adúlteros e adúlteras, não sabeis que a amizade do mundo é inimizade com Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus. Ou pensais que em vão diz a Escritura que o Espírito que Ele fez habitar em nós tem intenso ciúme? Antes, ele nos dá uma graça maior. Portanto, diz a Escritura: Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes. Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós."
  Todos aqueles que estão na presença de Deus, convivem cada dia com isto e muitas outras tentações. Vigiemos e oremos sem cessar, para podermos resistir a tudo isto pelo nome santo daquele que venceu a morte, vive e reina para todo o sempre: Nosso Senhor Jesus Cristo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário