12 de out. de 2011

Dia das Crianças

Dia das crianças: dia feliz para umas e triste para outras. 
ANTES DE VER O VÍDEO, LEIA O QUE SEGUE.
    Devemos agradecer à Deus pelas nossas vidas, pela nossa família, pelos nosso filhos. Por mais que tenhamos dificuldades, que tenhamos escassez,  temos a oportunidade de adorarmos à Deus, e em tudo darmos graças. Olhe para sua família, suas dificuldades, pense o quanto tem reclamado, o quanto tem sido às vezes ingrato(a), estúpido, ignorante, sem vontade de viver, etc... Veja! olhe ao seu redor! Você não tem falta de nada. Pode ser que lhe falta alguma coisa, mas se fizer esforço, conseguirá. Você mora em um país maravilhoso, com liberdade, fartura, diversidade de raças, de  religiões,e é claro também com muita gente que não presta, mas acredito, COM MUITO MAIS pessoas de bem e que querem fazer algo bom. Não podemos generalizar!  
I Tess. 5.16-18
"Regozijai-vos(alegrai-vos) sempre. Orai sem cessar.  Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco."
  Muito obrigado Deus pelo que tenho, pois sei que Tu está no controle de tudo. Esteja comigo por todos os caminhos que eu andar, pois sei que nos momentos que não posso andar, Tu me carrega no braços.
Por tudo te agradeço, em nome de Nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário