6 de out. de 2011

Quer liberdade? Conheça a Verdade!

    Deus é Justo, Misericordioso, e É Amor. Quer conhecer a verdade? Procure o Senhor Jesus Cristo de todo o seu coração e Ele te mostrará a verdade. "Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos; E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." Jo.8:31,32
     Por isso deixe sua sabedoria e sua lógica humana, e conseguirá entender a sabedoria Divina. "Porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus; pois está escrito: Ele apanha os sábios na sua própria astúcia."I Cor 3.19;    Deus chama de loucura os que desprezam sua Palavra! Olha só o que está escrito também em provérbios: "O temor do SENHOR é o princípio do conhecimento; os loucos desprezam a sabedoria e a instrução." Prov.1.7;   e também lá em Jó: "E disse ao homem: Eis que o temor do Senhor é a sabedoria, e apartar-se do mal é a inteligência." Jó.28.28
     Jesus Cristo te ama incondicionalmente, é este o maior exemplo que Ele nos deu para que tivéssemos vida. Mas se não buscar a sua presença,  buscar conhecer a sua vontade, como quer que O Senhor Jesus habite em você? Como quer que o Senhor te chame de Filho, se você não o chama de Pai?
"Veio para o que era seu, e os seus não o receberam. Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;" Jo.1.11,12
"..., porque aos que me honram honrarei, porém os que me desprezam serão desprezados.I Sm 2.30
    Busque Deus pelo seu Filho, o Senhor Jesus Cristo , de todo o seu coração e  você será cheio de sabedoria, que os homens com sua inteligência não conseguem entender. Veja o que diz em Jeremias:
"Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. E serei achado de vós, diz o SENHOR, ..."Jr.29.12-14.
     Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário