24 de out. de 2011

Quem entrará no Reino de Deus? Quem viverá eternamente com Jesus Cristo?


     As pessoas que estão abaixo relacionadas, ou os tipos de pecados, são as listas que a Bíblia relaciona e diz que não entrarão no Reino dos Céus. Observe cada item e analise-se e veja se você se encaixa em um deles. Mas analise-se de coração, faça uma reflexão!  Não adianta dizer: ”mas foi por causa de alguém, ou de alguma razão, que fiz isto ou aquilo”. Se você se encaixa em algum item, sinto dizer, mas seu destino é o tormento eterno: o inferno!   
      Mas não desanime, depois de se analisar conforme o que está escrito, continue lendo, NÃO PARE DE LER!  As referências são todas da Bíblia.                                                                              
 I Cor 6.9-10  ”Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus."
 Gl 5.19-21 ”Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia, Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus."                                                                                                                                          Ef 5.3-6  “Mas a prostituição, e toda a impureza ou avareza, nem ainda se nomeie entre vós, como convém a santos; Nem torpezas, nem parvoíces, nem chocarrices, que não convêm; mas antes, ações de graças. Porque bem sabeis isto: que nenhum devasso, ou impuro, ou avarento, o qual é idólatra, tem herança no reino de Cristo e de Deus. Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por estas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência."                         Ap 21.8 “Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda  morte."                                                               Ap 21.27 “E não entrará nela coisa alguma que contamine, e cometa abominação e mentira; mas só os que estão inscritos no livro da vida do Cordeiro."                                                              Ap 22.15 “Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.”
     Se você acha que pode pagar o preço dos seus pecados em algum outro lugar depois que morrer, ou que vai reencarnar como outra pessoa ou alguma árvore, ou animal, ou qualquer outra coisa, sinto te dizer: mas também estará perdido. A Bíblia fala que depois da morte vem o juízo (Hb 9.27 “E, como aos homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo depois disso o juízo,...”). Se você acha que outra pessoa e não Jesus, pode interceder por você junto a Deus Pai, você está perdido(a), porque a Palavra de Deus (Bíblia), fala que há um só mediador entre os homens e Deus: O Senhor Jesus Cristo  (I Tm 2.5 ”Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.”)
    Mas tenho uma boa notícia para você!  Você pode ser perdoado de seus pecados, basta se arrepender daquilo que cometeu , confessar a Deus e deixar de fazer aquilo que é pecado (conversão = parar de fazer).  Mas para que Deus ouça sua oração é necessário reconhecer a Jesus Cristo como seu Senhor e único Salvador, intermediário(advogado) entre você e Deus.                                                                      O Senhor Jesus Cristo pagou o preço por você, derramou seu sangue pelos seus pecados, morreu para te dar a vida eterna;   (Jo 3.18-21 “Quem que crê no Filho não é condenado, mas quem não crê já está condenado, porque não crê no nome do unigênito Filho de Deus. E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más. Porque todo aquele que faz o mal odeia a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas. Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que veja claramente que as suas obras são feitas em Deus.”)
      Se você leu e percebeu que não tem saída, que não é salvo, que não entrará no reino de Deus, mas quer  viver eternamente com Deus, então repita, de coração, a frase escrita: “ Senhor Deus todo poderoso, eu confesso os meus pecados que tenho cometido por pensamentos, atos, consciente ou inconscientemente, por omissão, por palavras, me arrependo deles e confesso que o seu filho amado, o Senhor Jesus Cristo, morreu por mim, pagou os meus pecados no meu lugar , é o meu Senhor e único e suficiente salvador, e a partir de agora, andarei em teus caminhos.  Deus me perdoa em nome do Senhor Jesus Cristo, Amém”.  
                 Pronto! agora você pode se considerar Filho de Deus, porque o Espírito Santo passará a habitar em você. Procure não pecar mais. Busque aprender a Palavra de Deus; procure uma igreja próxima de sua casa, que lhe ensine a Palavra de Deus(Bíblia). Deus te abençoe e te abra o entendimento, em nome do Senhor Jesus Cristo.    

2 comentários:

  1. Gloria a Deus, ele espera nosso arrependimento e nos perdoa!

    ResponderExcluir
  2. que todos se arrependam dos seus pecados enquanto há tempo

    ResponderExcluir