25 de out. de 2011

Você acredita que Deus existe? Você é Cristão ou ateu?

          O ateu dizia: que o Céu, Deus, Jesus Cristo, Espírito Santo, a Vida Eterna, o diabo,o inferno, não existem!
     - O Cristão respondeu ao ateu:  vamos supor que você tenha razão!  então não estarei perdendo nada  por estar pregando o Evangelho (= boas novas),o arrependimento, a Vida Eterna, O Deus Todo Poderoso, a  Jesus Cristo o Senhor de tudo, e sobre o inferno, não é mesmo?  já que você diz que eles não existem!
     -
O Cristão continuou:  Mas se eu, a Bíblia, as testemunhas vivas que deixaram seus testemunhos sobre a existência e sobre suas experiências com Deus, com Jesus Cristo, estivermos certos?  O QUE VOCÊ COMO ATEU, ESTARÁ PERDENDO POR NÃO ACREDITAR...?
     Você é um destes que prefere pagar pra ver? Deus continua te chamando para que abra o teu coração, se arrependa e confesse que Só Ele, Jesus Cristo pode te dar a vida Eterna. Por que?  Porque Ele não quer que ninguém se perca, você é a obra prima de Deus, Ele não quer a sua criação perdida.(“O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia;mas é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.”II Pe 3.9). 
     Ele quer que tenhamos a vida eterna para que vivamos com Ele (“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.”Jo 3:15).
    Mas Ele respeita a tua vontade, pois foi Ele mesmo que te deu o livre arbítrio, por isso que Ele permite que você escolha entre a Vida eterna e a Morte eterna! Escolhendo por Ele ou não, a opção é sua! (”Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência.” Dt 30.19).  Deus ainda te dá a dica para que você viva, porque Ele te ama, Ele é Pai!
     Sabe qual uma das maiores mentiras que o satanás, o pai da mentira (“...ele foi homicida desde o princípio,e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.”Jo.8.44), conseguiu implantar na humanidade por meio da sabedoria humana, a qual Deus chama de loucura? (“Porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus; pois está escrito: Ele apanha os sábios na sua própria astúcia. E outra vez: O Senhor conhece os pensamentos dos sábios, que são vãos.”  ICor.3.19,20)....... Que o próprio satanás não existe!
      Que Deus te dê sabedoria e coragem para tirar as vendas que existem em seus olhos, pois o tempo do fim está próximo. Sabe qual um dos maiores sinais? A apostasia, isto é, não Crer que Deus existe, deixar de seguir os seus mandamentos, e buscar mais as coisas do mundo do que as de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário